22 dezembro 2012

Layout Magnet

Oi gente eu fiz esse lay,de presente para vcs primeiro de natal e segundo em comemoração aos 100 seguidores do blog,eu estou muito feliz,e por mim esse foi o melhor lay que ja fiz,espero que vcs gostem ^^
Clique em leia mais para saber como usa-lo
Bom no Layout tem:

Imagem de post personalizada;
Area de afiliados personalizada;
Area de postagem personalizada;
Gadgets personalizados;
Banner e background personalizado;
Leia Mais personalizado;
Data personalizada;
Titulo da personalizado;
Post Fotter personalizado;
Italico,negrito e sublinhado personalizado;
Menu personalizado;
Tooltip personalizado;
Blockquote personalizado;
Antigas,home e recentes personalizados;

No pack do layout contem:
16 ilustração de post;
11 imagens de afiliados;
10 avatares;
1 banner editavel
Espero que gostem muito do lay,quanto eu gostei de faze-los para vcs,e creditem a mim,a shiori-chan do chocolate ao licor,ao kawaii world e ah We heart Htm
Muito obrigada por querer baixa-lo,mas para baixa-los sigas as regras:
Esse layout não pode ser modificado,apenas acrescente não tire;
Não retire os creditos;
Não o utilize como base;
E não reblog;

Ah para modificar o banner procure por:
Sem+T%C3%ADtulo-2
E troque a url,pela url do cabeçalho com o nome do seu blog e pronto!
Se vc seguir todas as regras vc podera baixa-lo,aqui esta o link para baixa-lo
Link:http://www.mediafire.com/?do5u5g9y04d79kp

Um comentário: